Notícias locais

18 de outubro de 2020

26º Seminário da Reposição Automotiva será virtual nos dias 17 e 18 de novembro


A 26ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, único evento exclusivamente voltado ao mercado independente de reposição e reparação automotiva do Brasil, terá nova data e novo formato de realização em função da pandemia

Organizado pelo Grupo Photon com as entidades que compõem o GMA – Grupo de Manutenção Automotiva (Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, Andap – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, Sicap – Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes da Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo, Sincopeças-SP – Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo, e Sindirepa Nacional – Associação dos Sindicatos da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), esta edição do Seminário está sob a presidência de Francisco De La Tôrre, presidente do Sincopeças-SP, e acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro no formato virtual.

Tradicionalmente, o evento reúne presencialmente cerca de 500 profissionais das fábricas de autopeças, da distribuição, dos varejos, das oficinas mecânicas, fornecedores, prestadores de serviços e de segmentos afins, trazendo à tona questões cruciais que impactam os negócios do mercado independente de reposição e reparação automotiva. Por conta da pandemia, este ano o Seminário transcorrerá no formato virtual, inédito, que ampliará de maneira exponencial a participação de empresários do Brasil e de países que mantêm negócios no mercado brasileiro.

Para o presidente Francisco De La Tôrre, esta edição do Seminário será desafiadora. “Novembro está chegando e com ele o Seminário da Reposição Automotiva. Como tudo nesses tempos que estamos atravessando, ele será muito desafiador e as ferramentas digitais vêm atender perfeitamente as atuais necessidades impostas pela realidade do afastamento social. Tivemos que repensar nesse novo formato, adaptar o seu conteúdo e principalmente adequá-lo a um cenário que muda todo tempo, mas isso é que nos dá mais motivação para trabalharmos com mais empenho e entregar para o mercado um excelente seminário”.

Em seu entender, o Seminário da Reposição Automotiva já está consolidado e amplamente bem aceito no mercado. “Tanto que já estamos na 26ª edição e o desafio de entregar algo da envergadura que o evento merece é ainda maior. Abordaremos e trataremos de temas atuais e pertinentes que nos ajudarão a ter um olhar mais acurado para o futuro e para qual direção a biruta dos ventos tomará nesses novos tempos”.

Segundo De La Tôrre, um aspecto interessante é que no seminário tradicional o público estava limitado ao número de cadeiras do auditório. “Com esse novo formato, o seminário pode ser visto a qualquer tempo, a qualquer hora, em qualquer parte do mundo. Portanto, as possibilidades de acesso ao seminário são muito maiores e seus conteúdos terão maior penetração. Fica a dica para os nossos patrocinadores, pois suas marcas, produtos e serviços serão muito mais visualizados”.

O Sincopeças-SP, Sindirepa, Sindipeças, Andap e Sicap conclamam todos os profissionais do mercado independente de reposição e reparação automotiva do Brasil a participarem do principal e mais importante evento do setor.

Acesse o link e veja formas de participar:
Formas de participação no Seminário da Reposição Automotiva 2020

Informações
Imprensa Sincopeças-SP
Robson Breviglieri
Jornalista
MTb 13.084/SP
(11) 9 9779 1091
imprensa@sincopecas.org.br

Voltar para Notícias

parceiros